sábado, 8 de dezembro de 2007

Atada

Mais uma semana vivida a correr.
O trabalho é muito, os prazos apertam, a promessa de que no dia seguinte se vai ligar à amiga que tanto precisa que a apoie mas já é tarde, e fica para amanhã. Os jantares de Natal com troca de presentes, o cão que também precisa de atenção e exige-a, aniversários, compras de supermercado que ficam por fazer, o telemóvel que não pára de tocar, o computador avariado, um ano de Inquietude e no entretanto a certeza antiga de que "isto tem de mudar".

2 comentários:

Cpt Jack Sparrow disse...

As Pérolas brilham. Com mais ou menos intensidade. Tu, és uma Pérola de qualidade superior, que não está ainda a brilhar o que pode brilhar.
Quando descobrires finalmente que a vida é bela, que o carteiro nem sempre toca duas vezes e que ir ao cinema é um paraíso, vais querer fazer brilhar muito mais a Pérola que há em ti, e vais viver muitíssimo mais feliz.
Acho eu!!!
Mas eu só sou um simples Pirata...

...QUE VOA... disse...

zecoooooooooooooooo

há que aceitar, tu adoras-te assim. A correr, por ti, pelos outros, pelo bicho, pelos bichos papões, pelos belhos, pelos nobos, pelos...
ja imaginaste a tua vida bem planeada, calma, onde os tempos, os prazos eram respeitados e o stress era inexistente?
ías para onde querias, fazias o que desejavas e o tédio o teu maior companheiro. já viste que irias ter de viver sem os teus imprevistos, sem te acontecer o que te acontece? ai ai ai para quem iria ficar o papel dos azares e desastrinhos?
eu amo-te de paixao assim