sexta-feira, 13 de julho de 2007

O Perfeito Anormal

Perfil identificado:

90% Brilhantina, 10% cabelo;
Olhos de peixe, cremalheira farta;
Sempre em pose, trejeitos de andróide;
Sapato de berloque, pantallon PC;
Ar de marialva, ao estilo toureiro forcado. Pronto... rabejador (“monofásico”);
Voz esganiçada, riso de hiena, ansioso por abrir a goela, e cantarolar. Abstenham-se de pedir. Ele brindar-vos-á com as cançonetetas à mesma - Há porém um conjunto de movimentos decisivos para conseguir a projecção de voz desejada: fechar de olhos, cabeça ligeiramente inclinada para trás, movimento de ombros alternado, mãos nos bolsos e o imprescindível movimento em aspiral ascendente de tórax e cabeça;
Pedante, verborreico, básico, "completely nonsense"... é o (meu/nosso) perfeito anormal.

4 comentários:

...QUE VOA... disse...

Tão desesperante que me leva a dizer:

ahhhhhhhhh perfeito anormal
fazia-te como se faz ao perú.
ahhhhhhhh perfeito anormal
brilhantina monofásico marialva
se metesses a voz no cú.
ficava eu tão contente
se visse isso acontecer
ahhhhhhhh perfeito anormal
nao imaginas a vontade que tenho
de te mandar foder.
tira a maozinha do ouvido
poe a cabecinha direita
sapatilha dava jeito
e uma pose perfeita.
vê se te calas de vez
mexe-te com jeitinho
abre os olhos, poe outras calças
pra ver se ficas bonitinho
resultava um banho de loja
e mesmo assim nao sei
Ganha juizo ó básico
porque não és nenhum rei.
bobo da corte talvez
só te falta o barrete
Ah susana vou te dizer
Que nojo o gajo me mete!

Adorei o post!

Pearl disse...

Aplausos!!! Estou ao rubro com a qualidade poética que o anormal é capaz de inspirar!!!hahaahhaahhaahha

Pearl disse...

Como me fui esquecer do pormenor do dedito no ouvido como quem sintoniza "am-fm"???? Imperdoável! haahahahahhahaah

Anónimo disse...

ahahah.......susana no seu melhor...aliás, como sempre. n conhecia essa tua veia poética. O da Joana tambem esta demais....ja vi namoricos começarem assim